The Versatile Blogger Award – 2ª indicação

versatile_blogger_award 2 indicacao

Oi amigos! Estou aqui — e muito feliz — para contar para vocês que fui indicada pela segunda vez ao Versatile Blogger Award! Dessa vez quem indicou nosso Universo Infinito foi a K wade, do blog Luz, Câmera, Textão. Estou muito contente porque eu simplesmente sou apaixonada pela página dela, e é muito gratificante ter meu trabalho reconhecido por uma pessoa tão talentosa.

Para quem quiser conferir as regras e as minhas indicações para o Versatile Blogger, é só clicar aqui.

Luz, Câmera, Textão, o que dizer desse blog que conheci há pouco tempo, mas já considero pacas?

O blog da K wade é todo lindo, desde a apresentação inicial até os seus textos incríveis. A moça escreve como ninguém, é inspiradora, verdadeira nas palavras e muito criativa. Além de escrever, ela ainda dá dicas de livros, filmes e séries e fala um pouquinho sobre seus cabelos ruivos (que são simplesmente maravilhosos).

Luz, Câmera, Textão é um dos meus blogs favoritos por aqui, e eu indico ele a todos os meus leitores, que merecem sempre o melhor conteúdo.

Muito obrigada K wade pela indicação e por sua presença aqui no meu Universo Infinito! Desejo que seu blog cresça e que as suas palavras cheguem longe, e que elas continuem encantando muitas pessoas por aí. Um beijão ❤

Obrigada por terem lido até aqui, e até a próxima!

Siga In.finita !

5 comentários sobre “The Versatile Blogger Award – 2ª indicação

  1. K wade setembro 20, 2017 / 10:47

    Olha quem fala né? Eu amo seu blog e tudo o que você escreve, muito obrigada pelo carinho ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lady Madelaine janeiro 10, 2018 / 15:30

    Olá estou a adorar o blog e já estou a seguir e por acaso encontrei uma musica num post que andava a tanto tempo a procura Maybe Tomorrow, a sua escrita é linda.

    Curtir

Deixe um comentário