Jasmim dos poetas

jjasmimesse

Mais um fim de tarde se aproxima, trazendo aquela sensação de sossego e aconchego. Setembro chegou há um tempo. É quase primavera, e já é possível sentir o perfume dos jasmins dos poetas vindo pelo vento. O calor ameno nos cobre como um manto, permitindo-nos aproveitar a melhor época do ano. O céu tem poucas nuvens circundando os últimos raios de sol que somem por trás das casas. Lá fora o movimento é acelerado, mas aqui dentro está tudo calmo. Setembro sempre traz esperança. Os sonhos escapam pelas frestas dos portões, querendo voar e se tornar reais. Obrigada Setembro, obrigada por, mais uma vez, me trazer a paz.

*

Eu sumi, é verdade. Não sei que alguém viu ou sentiu falta do Universo Infinito, mas o fato é que sim, eu abandonei o blog um pouquinho. Mas agora estou de volta e tenho explicações sobre o sumiço. O motivo por eu ter desaparecido por um tempo é o meu primeiro livro (eu já contei aqui que vou publicar meu primeiro romance em breve). Eu precisava terminar todas as milhares de revisões do livro para poder mandar ele de uma vez para a editora, para que eles pudessem começar o processo de diagramação. E como sou chata e um pouco perfeccionista com certas coisas, eu demorei um bom tempo para finalmente considerar tudo pronto. Hoje eu enviei o original revisado para a editora, e agora eu estou em pânico, porque nunca acho que as coisas que eu faço estão boas o suficiente. Sempre fico pensando que posso melhorar uma coisinha ou outra. Mas eu terminei, e agora é só esperar. Obviamente eu já estou completamente louca e ansiosa, querendo ter o livro em mãos de uma vez. Mas esse vai ser um processo meio demorado, então vou tentar sossegar.

Agradeço de coração a quem continua acompanhando esse Universo, obrigada pela paciência e não desistam de mim D: (sempre quis dizer isso hahaha).

Muito obrigada por ter lido até aqui, e até a próxima! ❤

Siga In.finita !

Anúncios

3 comentários sobre “Jasmim dos poetas

  1. Uma Outra Artista novembro 13, 2017 / 16:41

    Não conheço muito jasmim.Mas pelo pouco que já tive de experiência com jasmim,fiquei amando.Eu também fico querendo tudo perfeito,aí acabo fazendo errado.Mas eu acabo continuo querendo fazer perfeito e continuo errando,mais do que se eu relaxasse e não me preocupasse tanto em fazer tudo certinho.Aí fico super ansiosa,nervossa…Nossa!Me encontrei nas suas palavras,neste post.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Uma Outra Artista novembro 13, 2017 / 16:44

    Ah,e parabéns pelo seu livro e,como dz aquela música:”Don’t Worry Be Happy”.Ou seja,acho que já é uma gíria meio antiga,mas “fica fria”,ok?Um grande abraço para você!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s