Tudo o que eu queria

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Eu queria ser mais decidida. Mais forte. Mais firme. Queria dizer “não” quando você me chama no meio da noite, do nada. Queria não ter medo de te perder. Queria que não estivéssemos ligados apenas por um fio fino que pode se arrebentar a qualquer instante. Queria não te amar, poder enxergar só os seus defeitos. Queria fechar meu coração, e esquecer como é sentir. Queria ser apenas eu e o que tenho que fazer. Eu queria ser mais segura. Queria que suas palavras doces não tivessem nenhum efeito em mim. Eu queria ser mais eu mesma, poder mandar tudo para o espaço de uma vez. Queria acreditar que o que é meu sempre volta — mas e se nada for meu? Queria não precisar de nada ou de ninguém. Queria ser o bastante. Colocar tudo o que sinto em um frasco e lançar no mar. Eu queria aquilo que ninguém quer. Eu queria me entrelaçar com a solidão, e viver feliz para sempre ao lado dela. E queria que isso fosse o suficiente.

[Texto e fotografia por autoria do blog O Universo Infinito]

8 comentários sobre “Tudo o que eu queria

  1. K wade novembro 1, 2017 / 15:49

    “Eu queria me entrelaçar com a solidão, e viver feliz para sempre ao lado dela. E queria que isso fosse o suficiente.”
    Isso me define tanto, eu amo o que você escreve ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Leitura Mágica novembro 7, 2017 / 14:33

    Amei a foto e o texto tão lindo,vários questionamentos que eu já fiz e faço rs 😘 principalmente me perguntar se tudo que tenho é realmente meu,as vezes as coisas mudam do nada :/ 😘❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lua Andrade novembro 8, 2017 / 12:42

    Ual!!! Lirismo e poesia. Parece mais alguém que quer viver com as rédeas nas mãos. Suas próprias rédeas rsrs. Que a alegria alcance está alma e a força que desejas chegue à galope.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário