Quando acontece

E quando as coisas começam a acontecer e você não sabe direito como agir?

De tanto acreditar, orar, esperar, preservar essa esperança doida que já foi e voltou, mas nunca partiu realmente, um dia, um dia as coisas acontecem.

Não deixe de crer em si mesmo, nem de acreditar nos seus sonhos.

Parece bobagem, batido, puro clichê. Mas não deixe. Não desista e não pare quando as coisas ficarem estranhas. Paradas. Estagnadas. Mexa-se, corra atrás, de o primeiro passo e não pare mais.

E quando acontecer, quando a primeira oportunidade surgir, pule de cabeça.

Enfrente o medo; Porque ele vai dar as caras. A insegurança, as negatividades, o “e se não der certo”, não crie desculpas, não se sabote! Acredite que tudo vai dar certo, e vai.

Talvez não da maneira que você tinha planejado, talvez sua estrada tenha algumas curvas e desvios, mas você vai chegar lá. Basta continuar tentando. Basta não desistir!

O Universo Infinito está chegando a sua primeira centena de amigos, e eu fico imensamente grata por isso! Existem tantas coisas acontecendo agora, que fica difícil se dedicar mais ao blog. Mas a todo tempo eu agradeço cada comentário, curtida e a cada pessoa que se perde nesse Universo Infinito comigo (nem que seja um pouquinho) MUITO OBRIGADA!

Mas vem novidades por aí, principalmente pra quem gosta dos meus escritos meio doidos e de minhas ideias bagunçadas.

Vai ter livro físico! (meu Deus do céu gente, um sonho se realizando e vocês aqui comigo! <3) *que emoção* e ainda vai ter muito Universo Infinito por aí!

Espero que estejam bem; E não se esqueçam de aproveitar a vida lá fora!

8 comentários sobre “Quando acontece

  1. Priih julho 10, 2017 / 01:51

    Oie, tudo bem?
    Que notícia incrível, sério ❤
    Parabéns pela conquista, desejo muito sucesso! Que essa nova etapa traga muita alegria pra você!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    Curtido por 1 pessoa

    • ouniversoinfinito julho 19, 2017 / 15:28

      Oi Priih! Tudo bem e você? Fico feliz demais coma sua presença por aqui, e muito obrigada pelas suas palavras, de verdade! Desejo muita alegria e sucesso pra você também ❤ Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Uma Outra Artista julho 20, 2017 / 10:34

    Acredite nas minhas palavras amigas a você:
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Tudo bem,a frase é com “amigo”,mas també é indicado para amiga.Então,Feliz Dia para você,amiga!E parabéns pelo blog,com 100 seguidores e o seu livro!São suas vitórias.E continue sempre!!!

    Curtido por 2 pessoas

    • ouniversoinfinito julho 22, 2017 / 18:42

      Que comentário lindo! Muito obrigada pela sua visita e pelas palavras ❤ Feliz dia do amigo atrasado, amiga! Até mais, beijão!

      Curtir

Deixe um comentário