The Versatile Blogger Award

versatile_blogger_award

Gente, vocês não imaginam a alegria dessa aspirante a escritora e fotografa ao descobrir que meu blog O Universo Infinito foi indicado para o Versatile Blogger Award!!!!

Quero muito, muito agradecer a autora do blog Café, Amor e Poesia  pela indicação, e também ressaltar aqui minha admiração por seu trabalho! O blog dela é lindo demais, cheio de amor e inspiração; com textos maravilhosos que sempre trazem algo bom! Amei demais ter sido indicada e principalmente por um blog que admiro e sou fã. Então, muito obrigada Café, Amor e Poesia! Todo amor e sucesso pra você ❤

O Universo Infinito pelas palavras dela:

Café, Amor e PoesiaO que dizer dessa delícia de blog!

Onde um universo de coisas incríveis são postadas de uma maneira única de ser, de uma sensibilidade maravilhosa, em cada post é possível viajar no universo de coisas boas que há, dentro desse universo infinito feito com inteligência e com o coração.

Agradeço demais pelo carinho e pelas palavras, que me deixam mais do que feliz e me incentivam a continuar ❤

Os indicados ao Versatile Blogger Award devem nomear 15 blogs para o concurso e também escreverem 7 coisas sobre si ao final do post. Dessa maneira os indicados contribuem com a premiação e reconhecem os blogues que estão se destacando pelo conteúdo interessante na blogosfera.

Então, eis minhas indicações:

1 Amanhecer Literário – Esse é um dos meus blogs favoritos ! Ele é lindo demais e a autora é um amor de pessoa! Lá no blog ela fala de séries, filmes e faz resenhas como ninguém!

2 Livros e Sushi – Foi um dos primeiros blogs que acessei por aqui, e logo me apaixonei. O blog é um amorzinho só e a autora faz resenhas bem legais de diversos tipos de livros.

3 Uma Julieta Moderna – Um espaço lindo demais, escrito por uma pessoa que adora expor seus sentimentos em forma de texto, e preciso dizer que anda fazendo isso muito bem!

4 Rascunhos de Maria – Pensa em um blog gostosinho de acompanhar! Só o nome do blog já é um amor, mas seu conteúdo, cheio de livros, palavras e resenhas, consegue ser ainda melhor.

5 Prosas e Café – Um blog lindo e criativo que conta com a arte em forma de palavras. O espaço é repleto de cartas, poesias e contos, um mais amorzinho que o outro.

6 Coloque Poesia – É um espaço muito legal, que foi criado para inspirar. O autor usa as palavras para expressar os mais verdadeiros sentimentos em forma de poesia.

7 Livros em Mente – É um blog legal demais, onde a autora escreve resenhas de livros e ainda faz entrevistas com alguns autores. É um espaço muito bom para conhecer mais sobre literatura.

8 Relicário de Papel – Esse é um lugar muito lindo que tem como propósito incentivar a leitura e trazer mais informações sobre o mundo da literatura. Nem preciso dizer porque está entre meus indicados né?

9 Pitacos e Achados – Esse blog traz uma variedade de informações, desde comportamento, Diy, até saúde, de uma forma muito criativa de interessante. A autora escreve com clareza e descontração, cativando todos os tipos de leitores.

10 Pecados de Annalu – É onde a autora nos mostra um espaço cheio de citações, palavras, textos e seus próprios devaneios. É impossível não viajar com suas palavras!

11 Codinome Summer – É onde o autor do blog compartilha seus pensamentos, devaneios, palavras, opiniões e sua arte. Pois todo artista precisa de um meio para se expressar. Super indico!

12 Crônicas de Gaveta – O blog traz uma série de textos lindos escritos por uma pessoa criativa, que, normalmente, em seus posts, também nos indica uma música inspiradora.

13 Verba Volant – Raquel Núbia usa seu blog para expressar sua arte em forma de palavras; sempre criativa e inspiradora transmitindo seus sentimentos de um jeito verdadeiro.

14 Instantes do Olhar – Um blog sobre fotografia que me ganhou logo de cara. A autora compartilha em seu espaço diversas imagens mais do que lindas, e ainda nos presenteia com informações sobre suas imagens e fotografias.

15 Um Café com Luke – O autor do blog criou um espaço onde ele compartilha seus textos, além de falar sobre livros, filmes, séries e música. Não precisa mais nada né?

Feitas as indicações, partimos para a próxima etapa: 07 fatos sobre mim.

01 Eu escrevo desde sempre, e nunca tive coragem de mostrar isso pra ninguém. Aos poucos vou saindo do armário.

02 Já escrevi um livro.

03 Eu amo fotografia. Sou completamente fascinada por guardar momentos.

04 Sou o tipo de pessoa que quer tudo ao mesmo tempo e não consegue se organizar.

05 Sonho em viajar o mundo. Fazer mochilão, ir pro deserto, visitar o Palácio de Alexandre na Rússia, ir até a Irlanda, qualquer lugar na África, conhecer a Austrália, Tailândia e conhecer todo tipo de culturas e costumes. E fotografar tudo pelo caminho. Depois escrever um livro sobre isso, ficar rica, famosa e viajar de novo.

06 Já fiz uma faculdade e estou pensando em fazer outra. Mas não sei se tenho paciência e coragem pra isso.

07 Eu tenho um completo fascínio por montanhas, paisagens montanhosas, fotografias de montanhas, etc.

É isso meus amigos! Espero que tenham gostado das indicações e também dos fatos sobre essa autora um pouco sonhadora demais e completamente desalinhada. Peço que continuem com as indicações de blogs, sempre valorizando um bom conteúdo.

Obrigada por ter lido até aqui, e até o próximo post!

25 comentários sobre “The Versatile Blogger Award

  1. Café Amor e Poesia junho 8, 2017 / 02:18

    Aaah, que lindo pessoa linda!
    Você me emocionou com tanto carinho.

    Saiba que a recíproca é verdadeira,e que realmente foi um grande prazer,indicar alguém tão talentosa!

    Desejo de 💓que seus projetos e sonhos se tornem realidade,e que essa sua essência linda ,possa alcançar cada dia mais,um número maior de pessoas.

    Sucesso em tudo que fizer! Beijos

    Curtido por 2 pessoas

    • ouniversoinfinito junho 14, 2017 / 14:04

      Muito obrigada pela sua presença aqui no meu espacinho, e por espalhar por aqui essa sua energia linda e positiva ❤ Te desejo muito amor!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Suzzy Chiu junho 8, 2017 / 17:12

    Heiii, tudo bem?
    Oh que surpresa boa ser indicado por um blog tão lindo e bem feito.
    Admiro demais seu trabalho e sei que ainda vai crescer mto.
    Agradeço por visitar o Livros e Sushi e pelo comentários sempre bem colocados, adoro essa nossa interação.
    Desejo muito sucesso!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    Curtir

    • ouniversoinfinito junho 14, 2017 / 14:06

      Muito obrigadaaaa pelas palavras!! Que legal te ver por aqui, sou muito fã do seu blog e suas resenhas! Não poderia deixar de indica-lo aqui (: Beijão! E muito sucesso pra você!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Evelyn Postali junho 10, 2017 / 16:42

    Agradeço imensamente a indicação!
    Uma surpresa mais do que maravilhosa.
    Obrigada por visitar meu blog, por apreciar as fotografias e desenhos. É uma satisfação enorme saber que elas fazem sentido para alguém.
    Desejo a você e ao seu blog, muito sucesso!
    Um grande e carinhoso abraço!
    Beijos!

    Curtir

    • ouniversoinfinito junho 14, 2017 / 14:08

      Obrigada por estar aqui! Seu blog é lindo, e suas fotografias e desenhos são maravilhosos! Desejo muito amor e sucesso pra você! Um beijão 🙂

      Curtir

  4. prjosemartins junho 19, 2017 / 23:48

    Olá! A vida é a mais linda oportunidade, a qual continua no seu encalço, para premiá-la. Em sua face calcula-se o mapa da honra, da autenticidade e austeridade qual pessoa que não se encolhe de acordo com o tamanho do cobertor. Você pode não parecer, mas é realmente. Por isso, seja sempre útil em qualquer estágio. Jesus a ama. Sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Lucas Moreira junho 24, 2017 / 01:07

    Que surpresa abrir minha caixa de comentários e descobrir esse post! Muito obrigado pela indicação, fico muito feliz, feliz pra caramba!!!! Continue com seu trabalho, pois seu blog é sensacional ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • ouniversoinfinito junho 26, 2017 / 22:18

      Fico muito feliz por ter te deixado feliz! Hahaha mas você merece, adoro seu blog! E muito obrigada por aparecer por aqui e pelas palavras ❤ Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

  6. Thais Felicia junho 25, 2017 / 20:14

    Parabéns pela indicação! Merecido, o seu blog é ótimo!
    Dos blogs mencionados acima, conheço a maioria. Os que eu não conhecia, já estou seguindo haha 🙂
    Beijos linda!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Fernanda Ramalho julho 3, 2017 / 15:15

    Parabéns pela indicação e continue fazendo do seu blog, um universo infinito! Tenha certeza que as palavras são como o vento e esses seus sonhos, na hora certa, virarão realidade! Muita luz, sucesso e um universo mais que infinito para você…

    Curtido por 1 pessoa

    • ouniversoinfinito julho 7, 2017 / 17:13

      Lindaaa! Muito obrigada, de coração! Você não imagina como fico feliz em ler suas palavras! Obrigada por estar acompanhando o blog, e por espalhar sua energia positiva por aqui ❤ Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário