One Tree Hill

tumblr_nwj2miJc8P1uj47v4o1_500

Oi amigos!

Hoje resolvi dar início a mais um tipo de post aqui no blog. É onde vou falar um pouco sobre as séries que mais gosto e os meus filmes preferidos. Para começar escolhi uma série que marcou demais minha adolescência e que eu adoro até hoje.

One Tree Hill, também conhecida como Lances da Vida, é aquele tipo de série viciante que você só para de assistir quando termina. E depois começa tudo de novo!

A história gira em torno da vida de dois irmãos apaixonados pelo basquete, Lucas e Nathan Scott. Os dois nunca tiveram muita coisa em comum, além do basquete e do mesmo pai. Enquanto Lucas foi criado pela mãe, com a ajuda do tio Keith; de uma maneira mais modesta, jogando basquete na quadra do rio e sendo melhor amigo da tutora Haley. Nathan cresceu debaixo do teto do seu bem sucedido pai, é o astro do time de basquete da escola e namora a líder de torcida Peyton.

Os dois são obrigados a conviver depois que Lucas entra para o time da escola, e consequentemente se aproxima do grupinho de populares, amigos do Nathan. Lucas e Nathan se detestam de início, mas, depois de muita briga, os dois acabam se aproximando.

ONE TREE HILL

Nathan conhece melhor Haley, Lucas conhece melhor Peyton, e então surge a maravilhosa Brooke Davis, além de Skills, Mouth, Jake, Rachel e muitos outros personagens divertidos, que transformam a coisa toda em mil histórias envolvidas, se desenrolando na pequena Tree Hill.

As três personagens femininas mais presentes na série são um time e tanto! Haley é uma garota decidida, nerd e que também canta muito bem. Brooke é o tipo girl power que não leva desaforo pra casa, e também descobre que tem um certo talento para moda. Peyton, melhor amiga da Brooke, é toda cheia de atitude, tem o quarto mais legal do seriado e desenha como ninguém, além de ter um ótimo gosto musical.

As quatro primeiras temporadas acompanham as tramas adolescentes da época da escola, onde acontece muita festa, jogos de basquete, viagens com o time, muito drama e romance, brigas e reconciliações. E na minha humilde opinião, são as melhores temporadas da série.

“A cada dia que você espera é um outro dia que você nunca vai poder recuperar”.

“Muitas vezes na vida você vai ter medo, ter medo é normal, mas se você não enfrentar esse medo corre o risco de perder muitas coisas bonitas”.

A quinta temporada já inicia com o passar de quatro anos, e nossos personagens já são adultos, e estão lutando para conseguir um espaço na vida. Os dramas continuam firmes e fortes, mas não é um drama monótono e chato. É muito legal, dinâmico e sempre traz uma boa mensagem ou lição de vida.

“Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui? Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo? Ou se as escolhas que fazemos importam? Eu acredito que sim e acredito que um homem pode mudar muitas vidas para o melhor, ou para o pior”.

E todas as temporadas seguintes continuam acompanhando os encontros e desencontros do grupinho da escola. São muitos personagens que vem e vão, e outros são inseridos na trama, mas o grupo principal é formado por Lucas, Nathan, Haley, Peyton e Brooke.

2qc2dtz

As tramas são muitas, e você sente uma necessidade enorme em saber o que vai acontecer. As últimas cinco temporadas giram em torno das frustrações da vida adulta, a batalha para não desanimar e continuar buscando a realização dos sonhos. A série fica movimentada com a quantidade de acontecimentos envolvendo os amigos, e ainda conta com a partida de alguns personagens principais, e a chegada de novos personagens importantes.

A série é antiga, e começou ser exibida em 2003. E a nona e última temporada foi ao ar em 2013, finalizando a história.

Essa é uma das minhas séries favoritas, e foi também uma das primeiras que eu assisti na vida. Por isso a escolhi pra ser a primeira aqui no blog.

Infelizmente, One Tree Hill ainda não está disponível na Netflix, então será necessário usar métodos arcaicos para assistir ao seriado.

Mas vale muito a pena! É uma história mais legal que a outra e com certeza a melhor série adolescente que já foi feita.

A música que você mais vai ouvir no seriado é a de abertura (I Don’t wanna be – Gavin Degraw), e a partir do quinto/sexto episódio você já vai estar cantando III DONT WANNA BE ANYTHING (…) junto com a abertura. E nunca mais vai parar.

Você vai chorar com certeza, e vai mudar de opinião sobre muitos personagens durante todo o seriado. E se você gosta do estilo drama/comédia/romance não tenho dúvidas de que vai adorar!

Obrigada por ter lido até aqui e até a próxima!

Anúncios

5 comentários sobre “One Tree Hill

  1. Thais Felicia junho 5, 2017 / 21:45

    Genteee!
    Que post maravilhoso! Você me fez recordar de uma das séries que eu mais assistia durante a minha infância e adolescência. ❤
    Não perdia um episódio! A série é ótima!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • ouniversoinfinito junho 8, 2017 / 00:57

      Aaaiii que legal ver alguém por aqui que também assistiu One Tree Hill! Essa série foi muito especial na minha adolescência também! Sou fã até hoje haha Obrigada pela presença Thais! ❤ beijão!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s